segunda-feira, 20 de abril de 2009

Mesquita Sheikh Zayed - 1/17

A Mesquita Sheikh Zayed é umas principais atrações de Abu Dhabi, sendo a segunda maior mesquita do mundo, atrás apenas de Meca. É capaz de acomodar até 30.000 pessoas e “apesar” de ainda se encontrar em fase final de construção, já está aberta para orações e visitas.

Na sua construção, os números são impressionantes:

• 22.000 m2 de área coberta

• 33.000 toneladas de aço

• 120.000 m3 de concreto

• 7000 estacas de fundação





Para ver as outras imagens desta mesquita publicadas nesta série, clique aqui!

- - - - - - - - - - - - - - - - -

- Fonte: Um email da minha irmã Ana Izabel, que mora em Salvador.

- Fui!

4 comentários:

Olive Tree disse...

Hi, it's a very great blog.
I could tell how much efforts you've taken on it.
Keep doing!

Norival R. Duarte disse...

Aê, pessoal da Olive Tree Guitar Ensemble:

Estive no blog de vocês e não consegui deixar um comentário lá.

Deixo aqui o meu agradecimento pela sua visita ao meu blog e os meus cumprimentos pelo blog de vocês. Fica registrada também a minha admiração pela arte abraçada por vocês: tocar violão.

Grande abraço e voltem sempre!

Anônimo disse...

Hi,

I begin on internet with a directory

Norival R. Duarte disse...

Ok, good luck with your directory.

Keep visiting.

Brazilian Greetings.